Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Top 5: Esmaltes Passe Nati

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje encerro a série meus esmaltes favoritos, só para relembrar as marcas foram: ColoramaRisquéImpala, hoje chegou a vez dos esmaltes Passe Nati, de todas as marcas com certeza são os favoritos mais coloridos!

Eu gosto muito da Passe Nati, por sorte eu encontro essa marca em uma farmácia perto da minha casa, sempre fico boba com a variedade de cores e lançamentos, difícil resistir, rs!


Blackjack: adoro esse tom no verão, uma hora puxa mais para o verde, outra hora mais para o azul.
Rosa Tutti-Fruti: pink nunca sai de moda, parecido com o Atitude Pink da Risqué.
Close: meu favorito, super diferente, um brilho dourado lindo, quando usei várias pessoas me perguntaram qual era a cor.
Netuno: não era fã de esmalte azul, mas quando usei me apaixonei pela cor e pelo efeito metálico.
Ferradura: lindo no inverno, muito chic e elegante, no vidro um marrom com cinza, nas unhas fica cor de chocolate, não me diga, rs!

Ufa...gostei muito de compartilhar meus esmaltes favoritos com vocês, espero que tenham gostado! Agora me contem quais os favoritos de vocês! Ótimo final de semana e nos vemos na semana que vem!



2 comentários :

  1. São muito lindas essas cores,eu amei a rosa tutti-fruti e a close,mais são todas cores lindas,eu adoro os esmalte da passe naty.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais! Que bom que gostou da cores, adoro a Passe Nati! Gosto muito de lhe ver por aqui, obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir