Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maquiagens Favoritas

Olá pessoal! Tudo bem?

Todo mundo tem aquele batom preferido, aquele blush que dura horas, aquele rímel maravilhoso que faz diferença no look, pois bem também tenho minhas makes favoritas que uso diariamente.

Essas maquiagens são minhas favoritas, uso automaticamente, não fico horas escolhendo o que usar, vou direto nelas, claro que para uma festa alguns itens mudam um pouco, uso uma base de cobertura mais pesada, primer, sombras cintilantes e por aí vai.
1- Sombra Café nº 29 Elke: minha sombra marrom favorita, pigmentada, não acumula na pálpebra. R$ 12,99.
2- Pó Compacto Super Natural Maybelline: cor claro 01, textura fina, segura bem a oleosidade, FPS 30, mas não dispenso o uso do filtro solar. RS 18,90.
3-Máscara The Colossal Maybelline: quem não conhece? Favorita de muitas meninas. RS 29,90.
4- Batom Linha Intense o Boticário: cor 25, já estou no segundo rosinha fofo, FPS 15, hidratante. Preço do site: RS 13,99.
5- Lápis para olhos Toque de Natureza: ultra fixação, à prova d'água, macio e pigmentado. RS 16,90.
6- Corretivo Linha Intense O Boticário: cor 1, ajuda a disfarçar minhas olheiras, cremoso, corretivo é tudo. Preço do site: RS 17,99.
7- Batom Beauty Color: pink boca, de pink não tem nada, muito cremoso e hidratante, vitamina E. RS 12,99.
8- Base Beauty Color: bege claro natural, cobertura leve para o dia, acabamento aveludado, com vitamina E. R$ 24,90.
9- Blush Koloss: cor pêssego, muito pigmentado, dura horas. RS 12,99.
10- Blush Marchetti: cor 5, suave e discreto, combina com qualquer maquiagem. RS 11,99.

Meninas essas são minhas maquiagens preferidas que uso praticamente todos os dias. Qual o produto de maquiagem favorito de vocês? Ótimo final de semana!



0 comentários :

Postar um comentário