Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Demaquilante Bifásico Nivea

Olá meninas! Tudo bem?

Como foram de feriado? Mais uma semana, então vamos com tudo, rs! Nós sabemos da importância de remover a maquiagem antes de dormir, confesso que bate aquela preguiça, mas penso o quanto isso pode ser prejudicial a minha pele e a preguiça passa rapidinho.

Segundo a marca:
  • remove máscara de cílios e maquiagem à prova d´água sem esforço e sem deixar resíduos
  • para uma alta performance é necessária a ação do óleo de girassol que retira a maquiagem a prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.
  • adequado para quem usa lentes de contato.
Contém óleo de girassol.

A primeira vez que usei achei estranho, ele causa uma sensação desconfortável de óleo, mas apesar disso, não deixou minha pele oleosa, achei super eficiente, remove máscara à prova d´água com facilidade, mas como tenho a pele oleosa não pretendo comprar novamente quando acabar, prefiro não arriscar, quem não tem a pele oleosa vai gostar deste produto.

Outro ponto negativo: as fases se separaram muito rápido, para se misturarem bem tem que agitar bastante.

Paguei: R$ 23,99.

2 comentários :

  1. Oi Paty, este eu nunca usei, eu uso o da Mary Kay e gosto bastante pois não deixa minha pele oleosa!
    Bjocas

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia Santos, como vai? Ainda não testei este demaquilante, vejo sempre nas farmácias, mas estou evitando demaquilantes bifásicos, tenho um da Contém 1G que é siliconado e ODIEI pelo simples fato de deixar minha pele estranha, durante e após a aplicação, a sensação é terrível, imagino que este seja igual, me disseram que também arde os olhos, é verdade?

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir