Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Máscara de Tratamento TRESemmé Cachos Perfeitos

Olá pessoal! Tudo bem?

O produto de hoje não é lançamento, é novidade na minha coleção, quem viu minhas últimas comprinhas sabe que trouxe a máscara de tratamento TRESemmé cachos perfeitos, eu já uso outros itens da linha e só faltava este item para a linha ficar completa.

Segundo a marca:

"O Creme de Tratamento TRESemmé proporciona nutrição profunda e hidratação de longa duração, mantendo o movimento dos cachos sem deixá-los pesados. Sua fórmula com Pró Vitamina B5, Elastina e Queratina, recupera a estrutura do fio, controlando o volume e reduzindo o frizz. Para cachos disciplinados e saudáveis como cuidados no salão."




Combinados de ativos:
  • Pró-Vitamina B5: conhecida por prevenir o ressecamento do cabelo
  • Elastina: possui propriedades de resistência e elasticidade dos fios.
  • Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.

pH 3,3: a fórmula com ph baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Eu gosto de usá-la com touca laminada por 15 minutos, hidratação mais profunda mesmo, mas quando estou com pressa, deixo agir por uns 5 minutos como recomenda o fabricante e também funciona muito bem.

Super consistente, muito hidratante, não deixa os fios pesados, desembaraça bem os fios e deixa um super brilho, definiu meus cachos. Ótima opção de máscara para ter em casa com preço justo. Também é recomendada para quem faz escova e chapinha. Como o restante da linha também tem um cheiro que lembra melão!

Veja também as resenhas:

Preço médio: R$ 18,90.


10 comentários :

  1. É legal encontrar produtos bacanas por bons preços né?
    Pelo que diz o resultado é muito bom!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Eu adoro a TRESemmé, é uma da minhas marcas preferidas de produtos para cabelo, e o preço não pesa no bolso, rs!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei sua resenha, bem explicada e o melhor é que o produto é de fácil acesso.Estou seguindo, sou amiga da Anny. Beijos
    femininomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay! Seja bem-vinda ao meu blog! Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. nunca usei Tre Semme, mas ouço falar super vem dele...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    bjo - passa lá dps...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara! Minha marca de produtos para cabelo favorita!

      Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog!

      Beijos!

      Excluir
  4. eu adoro os produtos da marca!
    são ótimos, e com bom resultado!
    e o cheiro é muito bom, e dura muito bem nos cabelos!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu adoro a TRESemmé, além de serem ótimos produtos, são fáceis de achar e não são caros.

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  5. Cachos lindos? Conheça a técnica

    Conheça a técnica de aplicação para tirar maior proveito dos produtos e deixar seus cachos lindos. O processo para dar mais volume e definir os cachos, deixa as madeixas mais firmes e prolonga o resultado por até cinco dias.


    Acompanhe passo a passo:

    Passo 1: Após a lavagem, separe os fios em cinco ou seis partes diferentes e prenda com clipes;
    Passo 2: Desfaça a primeira mecha e aplique o Defrizante Suprema. A quantidade pode ser do tamanho de uma moeda na palma da mão.


    Passo 3: Segure a mecha nas pontas e vá passando o creme como se os dedos fossem um pente. Comece da raiz.
    Passo 4: Amasse as pontas, levantando os cabelos para dar volume.
    Passo 5: Repita o processo até a última mecha.
    Passo 6: Deixe secar naturalmente. Aos poucos, o cabelo vai ganhando volume e definição e seus cachos vão ficar lindos de dar inveja. Use e surpreenda-se!
    Gostou da dica?
    Acesse http://meushampoo.com.br/ cadastre-se e veja outras dicas interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Vc coloca a mão no produto? Que dó!

    ResponderExcluir