Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Comprinhas de Janeiro

Olá pessoal! Tudo bem?

Fazia tempo que não postava comprinhas então estou perdoada, na verdade comprei muito pouco em janeiro, gosto de ver o que as meninas compram e também já é uma prévia dos produtos que irão ver por aqui.

Comprei a nova Linha TRESemmé Blindagem Platinum só não comprei a ampola porque estava R$ 32,90, achei muito caro por três ampolas, mas vou continuar procurando, comprei também a máscara de tratamento TRESemmé Cachos Perfeitos, agora tenho a  linha completa, meus favoritos do momento.





  • Shampoo e condicionador TRESemmé Blindagem Platinum
  • Shampoo Fructis Frescor Vitaminado
  • Spray para pentear Dove Hidratação Diária
  • Máscara de tratamento TRESemmé Cachos Perfeitos
  • Loção Hidratante Vasenol Mãos e Unhas
  • Esmaltes Glimmer Impala e Ai, Amiga Colorama
Ótima semana à todos!


8 comentários :

  1. Oi Pati.
    Depois quero saber se o shampoo da Granier Fructis é bom heim.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Comprei porque adoro shampoo transparente e uso para fazer uma limpeza mais profunda!

      Depois conto se é bom!

      Beijos!

      Excluir
  2. Quero testar muito esse TRESemmé Blindagem Platinum...uma vez usei um da linha roxinha e não tinha gostado, mas vi esse na propaganda e fiquei com vontade de testar novamente....
    Adorei seu blog..principalmente por mostrar produtos acessiveis...sou dessas super a favor de testar o que está ao alcance de todas e não só produtos hiper caros q poucas conseguem bancar.....amei e já estou curtindo sua página....só nao sei onde posso seguir seu blog???
    Bjus
    baudebonekas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Eu adoro a TRESemmé, quando sai um lançamento vou correndo comprar, rs.

      Eu mostro produtos de qualidade e acessíveis, é possível encontrar bons produtos sem precisar gastar uma fortuna, até porque não posso bancar produtos caros como você citou!

      Eu tirei o Google Friend, passei para o Google Plus, obrigada por curtir minha página, com certeza irei retribuir.

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas!
    Esse hidratante para as mãos e unhas da Vasenol é ótimo, já usei e amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah! Eu adoro este hidratante, já é meu segundo!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Q belas comprinhas!
    Eu comprei o creme da Dove, só que para uso noturno e não gostei. Depois me conte o que está achando desse.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Anny! Comprinhas é tudo de bom né! Este spray Dove é ótimo, recomendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir