Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pomada Cicatenol

Olá meninas! Tudo bem?

Na minha última visita a farmácia trouxe uma pomada chamada Cicatenol, nunca tinha ouvido falar dela, eu queria a Bepantol Derma mas não encontrei, tinha aquela primeira versão que eu já tenho, como gosto de experimentar produtos diferentes não pensei duas vezes e não me arrependi nenhum pouco.

A Cicatenol é a similar da Bepantol, contém o mesmo principio ativo o dexpantenol (vitamina B5), além dessa poderosa vitamina sua fórmula é composta por óleo de amêndoas e lanolina.

Eu estou usando nas cutículas e lábios, possui textura mais leve que a Bepantol, ela ótima para ser usada como protetor labial, pois além de ser super hidratante não deixa os lábios brancos, eu passo o tempo todo, já nas cutículas uso umas 3 vezes por semana, recupera e hidrata as cutículas ressecadas, melhora muito o aspecto.


Muitas pessoas ainda usam em ollheiras, áreas depiladas, cotovelos, joelhos e calcanhar, enfim a lista de benefícios é enorme.

A diferença de preço entre as duas pomadas na farmácia que eu comprei era bem pequena, mas preço é algo que varia muito!

Preço médio: R$ 13,00.


Um comentário :

  1. gostei da dica! confira o meu cantinho: http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir