Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comprinhas

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar mais algumas comprinhas que fiz, achei um kit de pincéis Fenzza com cabo de plástico super bonitos e fofos, até parece madeira, quebram um galho e vem em um suporte de plástico que fica legal como enfeite.

Comprei também a pomada similar da Bepantol, a Cicatenol tem o mesmo princípio ativo o dexpantenol (vitamina B5), eu já tenho a Bepantol, na verdade eu queria a Bepantol Derma, mas não tinha então trouxe a Cicatenol para testar, trouxe também o novo protetor labial da Nivea de Mel & Leite, tem também de menta. 




Produtos:
  • Pomada Cicatenol
  • Batom Hydra Extreme Maybelline Sugar Plum
  • Kit de pincéis Fenzza
  • Hidratante Corporal Amêndoas Doces Nazca Origem
  • Wella ProSeries shampoo e creme para pentear linha repair
  • Esmaltes Passe Nati Atena e Patuá
  • Amolecedor de cutícula cravo da Índia Passe Nati
  • Base Niveladora Risqué
  • Protetor Labial Mel & Leite Nivea
  • Aplicador de sombra Marco Boni
  • Demaquilante bifásico Nivea

4 comentários :

  1. Oi :)
    Gostou do demaquilante da Nívea? E o Cicatenol você tá usando pra hidratar as cutículas tb ?

    Beijos

    http://fashionizeall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruuna! Ainda não usei o demaquilante, estou esperando terminar o que tenho primeiro. Cicatenol já usei e estou adorando, hidrata bem as cutículas, mas com toda a certeza vou mostrar os produtinhos no blog! Bjos!

      Excluir
  2. Amei suas comprinhas Paty e fiquei in love com os pincéis :O adorei o suporte!

    Fico feliz que tenha gostado do vídeo de favoritos :D obrigada por ser uma leitora fiel!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Os pincéis da Fenzza são ótimos e super fofos, rs! Que bom que gostou das comprinhas, eu também agradeço pelas suas visitas e comentários! Bjos!

      Excluir