Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 28 de junho de 2013

Creme de Tratamento Óleo de Argan Skafe

Olá meninas! Tudo bem?

Quem tem cabelos cacheados sabe como é difícil encontrar produtos que realmente hidratem os fios, estou usando o Creme de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Keraform que é a linha profissional da Skafe e estou adorando.

Este creme é indicado para cabelos desidratados e danificados, uso para fazer hidratações, depois de aplicar o shampoo e o condicionador, separo meu cabelo em mechas e vou aplicando até que os fios estejam cobertos totalmente, coloco uma touca laminada e deixo agir por 20 minutos, depois retiro com água morna e deixo secar naturalmente, faço a cada 15 dias, meu cabelo fica macio, hidratado e com muito brilho.

Rende muito, consistente, cheiro muito agradável, como não deixa meu cabelo pesado, posso também usá-lo diariamente como condicionador.

"Óleo de Argan: Produto natural extraído dos frutos secos do Argan, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Seu benefício principal é a capacidade de super hidratação. Rico em antioxidantes e vitamina E que são muito eficazes no tratamento de cabelos danificados, restaurando e nutrindo os fios."

Segundo a marca o Keraform oferece:
  • Alta consitência, não escorre
  • Super concentrado, rico em agentes de tratamento intensivo
  • Rende 50 aplicações
  • Testado e aprovado por profissionais


Os produtos Skafe são encontrados em casas de cosméticos e perfumarias.

Preço médio: R$ 16,00.


2 comentários :

  1. Oi flor passando para visitar seu blog e amei, quero aproveitar para te convidar a passar lá no meu blog se você seguir ficarei muito feliz.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da resenha, não conhecia esse produto.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)
    Beijinhos e otima semana♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir