Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Linha TRESemmé Cachos Perfeitos

Olá pessoal! Tudo bem?

Como foram de final de semana? Quem acompanha o blog sabe que adoro produtos para cabelo e sempre estou à procura de produtos que funcionem nos meus cachos, estou usando a linha TRESemmé Cachos Perfeitos e estou gostando dos resultados.

O que diz a marca:

"Cachos Perfeitos: Definição duradoura para seus cachos.

Sobre o produto: Proporciona definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados e cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão".






Shampoo: limpa sem ressecar, faz bastante espuma, rende bastante, perolado.
Condicionador: consistência média, hidratante, rende bastante, desembaraça bem os fios e não pesa.
Creme para pentear: deixou meu cabelo sem volume, sem frizz, muito consistente.

A linha tem um cheiro frutal, lembra melão, rs. Nas fotos meu cabelo não está totalmente seco, ficou um pouco arrepiado porque sequei com o secador, prefiro secar naturalmente, meu cabelo não é muito amigo dele, rs! Mas dá para notar que os cachos ficaram definidos. Essa linha também é composta pelo Creme de Tratamento que já está na minha lista!

Shampoo 400 ml: R$ 10,90.
Condicionador 400 ml: R$ 11,90.
Creme para pentear: R$ 12,90.

3 comentários :

  1. bacana, seus cachos ganharam vida com esses produtos... bjim, já estou te seguindo... casadetrecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val! Esta linha é ótima, meus cachos agradecem. Muito obrigada pelo comentário e pela visita! Vou dar uma passadinha no seu blog com certeza! Beijos!

      Excluir