Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Minhas Máscaras de Tratamento

Olá meninas! Tudo bem?

Estava com saudades de vocês, estou de volta, rs! Muito obrigada aos novos seguidores do google+, estou muto feliz! Bom vamos ao que interessa como vocês sabem gosto muito de produtos para cabelo, já mostrei meus sprays para cabelo, hoje vou falar um pouco sobre minhas máscaras de tratamento. Minhas favoritas são Máscara TRESemmé Hidratação ProfundaCreme de tratamento Óleo de Argan Skafe que já fiz resenha mais detalhada.



Creme de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Skafe: Produto natural extraído dos frutos secos do Argan, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Seu benefício principal é a capacidade de super hidratação. Rico em antioxidantes e vitamina E que são muito eficazes no tratamento de cabelos danificados, restaurando e nutrindo os fios."
Máscara de Tratamento TRESemmé: "O creme de tratamento TRESemmé, proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem tratado. Indicado para cabelos secos e danificados, sua fórmula com Vitamina E, Omega 9 e queratina reconstrói a estrutura dos fios realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão."
Máscara de Reparação Intensiva Cachos Definidos Pantene: "A estrutura do cabelo cacheado faz com que as cutículas se danifiquem mais facilmente deixando-o mais áspero e difícil de controlar. A fórmula intensiva de Pantene Pro-v sem sal sela a cutícula e repara cada cacho. Seus cachos 99% mais definidos."
Máscara de Hidratação  Intensiva - Hidratação Pantene: "Secador chapinha, contaminação, cloro e sol fazem o cabelo perder sua hidratação. A fórmula intensiva hidratação de Pantene Pro-V hidrata profundamente cada fio, evitando cabelos rebeldes e com frizz."
Creme de tratamento Pós alisamento Químico Seda: Com ph baixo, oferece ultrahidratação + nutrição.
Creme de tratamento Revitalização e Reposição de Massa Seda: para cabelos secos e extremamente danificados, com cacau e Karité.
Me contem qual a máscara de tratamento preferida de vocês, já usaram alguma dessas? Bom final de semana e até semana que vem!



4 comentários :

  1. A máscara da novex (repositor de massa) é muito boa para quem fez alisamento,sela as cticulas e deixa o cabelo macio.

    ResponderExcluir
  2. A máscara da novex (repositor de massa) é muito boa para quem fez alisamento,sela as cticulas e deixa o cabelo macio.

    ResponderExcluir
  3. A máscara da novex (repositor de massa) é muito boa para quem fez alisamento,sela as cticulas e deixa o cabelo macio.

    ResponderExcluir
  4. A máscara da novex (repositor de massa) é muito boa para quem fez alisamento,sela as cticulas e deixa o cabelo macio.

    ResponderExcluir