Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tratamento Intensivo Pós Química Pantene

Olá meninas! Tudo bem?

Mais um produto da Pantene que trago para vocês, já mostrei a máscara de hidratação intensiva e o shampoo brilho extremo que é ótimo, o produto de hoje é o Tratamento Intensivo Pós Química, bom pelo nome já dá para saber qual é a principal função deste produto.

Eu uso a Coloração Casting Creme Gloss a cada três meses, para dar brilho e uniformizar o tom do meu cabelo, não faço nenhuma transformação radical, aplico em casa mesmo, quem pinta os cabelos ou faz algum processo químico sabe o quanto o cabelo fica ressecado e sem brilho, sabe que os cuidados devem ser redobrados.

Da última vez que apliquei o Casting fiz todo o processo e depois de ter usado o tratamento que vem no Kit, usei o Tratamento Intensivo da Pantene, na hora da aplicação já senti que os fios ficavam hidratados e na hora que estavam completamente secos vi o brilho maravilhoso que deixou no meu cabelo, uso também duas vezes por semana depois do shampoo e condicionador, deixo agir por três minutos.

O que diz o fabricante:

"O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos"




A textura é leve e não deixa o cabelo pesado, o cheiro é super agradável e não tem aquele perfume característico dos produtos da Pantene que a gente conhece, como a bisnaga contém apenas 58ml/55g, não achei muito barato, mas pela qualidade vale cada centavo. Tenham uma ótima semana!

Preço médio: R$ 12,90.


0 comentários :

Postar um comentário