Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comprinhas

Olá meninas! Tudo bem?

Fiz na semana passada algumas comprinhas e vim compartilhar com vocês, fui ao centro de Curitiba, comprei mais um pincel da ECOTOOLS, quem viu essas comprinhas já sabe onde encontro esses pincéis na minha cidade.

Estou numa onda de esmaltes metálicos, comprei dois esmaltes azuis, quero fazer algumas combinações, vamos ver, comprei também a máscara de tratamento e o creme para pentear da Pantene da linha cachos definidos, queria o shampoo e o condicionador, mas não tinha no mercado, essa linha funciona muito bem no meu cabelo, comprei também o tratamento noturno da mesma marca é ótimo, quando o meu está acabando já compro outro!



  • Creme para pentear e máscara de tratamento Pantene cachos definidos
  • Reparação noturna Pantene
  • Pincéis Marchetti 02-esfumaçar e 03-chato para aplicar sombra
  • Pincel Ecotools Full Eye Shadow 1203
  • Esmaltes Impala: Brilho Vinil, Dance Mais e Alegria
  • Esmalte Colorama: Maxi Colar
  • Batom Koloss: Lily
  • Batom Hydra Extreme Maybelline Efeito Matte: Teddy Bear
  • Duo de sombras Vult: 12

6 comentários :

  1. Comprinhas maravilhosas...adorei!

    Começa a fazer vídeos Paty, será legal!

    Bjokas e ótima semana!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Que bom que gostou, então estou me preparando, pretendo começar a gravar logo! Obrigada pela visita! Bjos!

      Excluir
  2. Estou sempre visitando o seu blog, adoro suas postagens. Suas comprinhas foram maravilhosas, amei o batom da Koloss, beijos linda sucesso. Se puder, de uma passadinha no meu blog.

    http://cosmeticosdapatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid! Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz quando leio comentários como o seu, funcionam como um estímulo! Eu adoro comprinhas! Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog! Bjos!

      Excluir
  3. Errei ;x http://cantinhodemulherzinha.blogspot.com.br/ vejo tanto seu blog que seu link fico no meu ctrl v , beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia...é sempre bom fazer comprinhas!!!
    Vim aqui para dizer que estou de volta com o Blog e com tudoooo!!!
    Espero sua visitinha lá!!!
    Beijos
    Priscila Pas

    Blog
    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    Curta também nossa FanPage
    www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir