Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Esmalte da Vez: Psico

Olá meninas! Tudo bem?

Ufa a maratona dos metálicos foi cumprida, rs, essa é a quarta semana consecutiva que uso, comecei usando um metálico azul coisa mais linda o Netuno da Passe Nati, depois comecei a usar os esmaltes da coleção Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana para a Risqué que eu tenho: Tattoo, Rock'n Roll e por último o Psico, adorei todos, lindos.


Justamente o esmalte que deixei para usar por último foi o que deu mais trabalho, duas camadas não deu uma boa cobertura e três camadas encheu de bolinhas, sniff, talvez o calor também tenha ajudado um pouco, mesmo passando o Toque final da Ludurana não consegui disfarçá-las, que pena, mas a cor é linda!


3 comentários :

  1. Que cor liiinda, mas não acho que combina comigo!
    A linha da Isabeli Fontana da Risqué é linda de mais, perfeita. Amo as cores, a fixação, a duração, tudo!
    Um super beijo,
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs..
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é lindaaa!!! Pena que encheu de bolinha!!!

    Obrigada por visitar meu cantinho!!!

    Beijinhos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    Facebook: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir