Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 14 de abril de 2014

Spray para pentear Bifásico Óleo Hidratação Seda

Olá pessoal! Tudo bem?

Depois de praticamente quase todas as marcas terem lançado suas linhas com óleo de Argan chegou a vez da Seda, esta linha é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear máscara de tratamento e o Spray para pentear Bifásico Óleo Hidratação Seda, que é produto que comprei para testar e venho falar um pouquinho sobre ele.

Segundo a marca:

"O revolucionário Spray para pentear Bifásico Óleo Hidratação oferece nutrição ao cabelo entre as lavagens. Ao longo do dia o cabelo vai perdendo  hidratação pela ação dos efeitos do ambiente, ficando seco, opaco e cheio de frizz. A fórmula do novo Seda Spray para pentear Bifásico Óleo Hidratação tem uma combinação de óleos ultraleves de argan e amêndoa que tem uma ação dupla hidratante e nutritiva, atuando instantaneamente nos fios, deixando o cabelo macio, brilhante e sem frizz."




  • textura leve
  • óleos de argan e amêndoa
  • pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.
Confesso que antigamente não gostava muito dos produtos da Seda, mas a Seda melhorou muito seus produtos nos últimos anos atendendo as necessidades dos consumidores brasileiros.

Este produto já entrou para alista dos meus produtos capilares favoritos, ele dá brilho, elimina o frizz e promove uma leve hidratação, não deixou meu cabelo pesado, mas não faço uso dele diariamente, uso quando acordo com meus cabelos com muito frizz e sem brilho, agora estou curiosa para testar a máscara de tratamento. Ah e o cheiro é uma delícia, super aprovado.

Como comprei logo que foi lançado, paguei um preço mais alto, mas hoje já consigo encontrar por um valor menor.

Paguei R$ 12,99.


3 comentários :

  1. OI Paty

    Faz tempo que não us nada da SEDA , mas esse produto chamou minha atenção..curiosa pra usar agora!
    Vou procurar!


    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty querida ♥
    Faz tempooooo que eu namoro esse produtinhos nos supermercados e sempre deixo p/ comprar depois.
    Eu sou super fã dos produtos SEDA, a SEDA é uma marca de Supermercado e barata que sempre se acertou super bem com meu cabelo...eu só fico meio com o pé atras nesse caso pq tenho cabelo alisado e raiz oleosa...será que será bom p/ o meu cabelo?!
    Bom, o negocio é experimentar!!!
    Olha, o preço ainda é +- esse aqui na minha cidade. Mas não acho caro..ainda mais se der um bom resultado.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir