Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 25 de abril de 2014

Linha Marroquine Argan Oil Avora

Olá pessoal! Tudo bem?

Recentemente recebi a linha Marroquine Argan Oil para testar, fiquei muito feliz pois adoro conhecer marcas novas, a linha é composta por:

  • shampoo
  • condicionador
  • máscara de tratamento
  • creme sem enxágue
  • óleo de tratamento
  • ampola

Segundo a marca:

"Nutrição profunda e limpeza suave. Ação reconstrutora para cabelos que passaram por processos químicos e que estão ressecados ou danificados."



Shampoo: perolado, sem sal, promove uma limpeza suave sem ressecar os fios.
Condicionador: ação reconstrutora, sela a cutícula, devolve o brilho, rende bastante e espalha muito fácil, desembaraça bem os fios com pouco produto.
Máscara de tratamento: revitalização e brilho, gostei muito da máscara, segui as instruções da embalagem e deixei agir por 15 min com touca laminada e o resultado foi surpreendente , muito emoliente e hidratante, muito consistente.


Creme hidratante sem enxágue: controla o volume e o frizz, proteção e brilho, com filtro solar, ele cumpre o que promete, no meu caso que tenho cabelos cacheados o volume é meu maior problema, além de controlar o volume super definiu meus cachos, ficam o dia inteiro no lugar.
Óleo de tratamento: brilho incrível, meu favorito da linha, protetor térmico, meu cabelo não é fã de secador, eu aplico duas borrifadas de óleo e posso secar meu cabelo com secador, fica sem frizz, textura leve, não pesa nos fios.
Ampola de tratamento: rende bastante, hidrata instantaneamente, funciona muito bem, ela recupera fios danificados com uma dose única.



A Avora está de parabéns pela linha, dou destaque para a máscara de tratamento e o óleo que oferece proteção térmica, super legais e vão durar bastante, o cheiro é uma delícia, muito suave. Na foto acima meu cabelo ainda não estava totalmente seco, mas já dá para notar como ficou sem frizz e os cachos definidos.

Para conhecer outros produtos da Avora:

4 comentários :

  1. Adorei sua resenha Pati. Eu adoro os produtos da Avora, são ótimos e o cabelo fica bem macio.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Fico feliz que tenha gostado! Eu adorei os produtos, vou usar sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei esse post! Já me falaram muito bem dessa marca!
    Bjsss
    CONFIRA: http://pronta-parasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila! Se você experimentar não vai se arrepender!
      Beijos!

      Excluir