Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 22 de abril de 2014

Top 5: esmaltes para o inverno

Olá pessoal! Tudo bem?

O inverno está chegando e como a estação mais fria do ano pede esmaltes mais escuros e fechados, selecionei  meus cinco esmaltes favoritos que com certeza irei usar bastante e vocês verão muito por aqui. 

As cores selecionadas são tendências para o inverno, são cores que marcas famosas já lançaram em suas coleções, todas as cores são válidas, mas algumas cores não podem faltar em nossa caixinha de esmaltes como o vermelho e todas as sua variações como o bordô, vinho e o vermelho aberto, roxo, verde, nude e tons metálicos também são apostas para os dias mais frios.



Babado de Gala: sou fã de esmalte roxo, faz parte da coleção Brasil por Risque Moda do inverno passado, me lembra o obsessão, para não perder o costume farei uma comparação entre eles, rs.

Atena: outro roxo porém cintilante, com fundo azul, super diferente.

Elemento: outro cintilante, um verde escuro, acho a cara do inverno.

Maria Helena: inverno não pode faltar nude, esse tem um fundo marrom, lindo também.

Cherry Up: escolhi este vermelho bordô para representante da cor, mas como sou fã de esmalte vermelho tenho vários, rs.

Bom é isso, peço desculpas pela plaquinha, manchou demais, quando fui comprar só tinha desta.

Confiram também:

2 comentários :

  1. Adorei seu top 5, tenho o elemento e adoro!

    Tem post fresquinho no blog...sobre esmaltes!

    Bjossssss
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Eu adoro esmalte escuro no inverno! Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog! Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir