Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Comparação: Grande Atração X Apuros em Miami

Olá pessoal! Tudo bem?

Os esmaltes que vou mostrar hoje não são lançamentos, na verdade foram lançados já tem um tempinho, mas quando foram lançados li alguns comentários que seriam praticamente iguais, dando uma olhadinha na minha caixinha de esmaltes vi que tenho os dois, então resolvi fazer uma comparação entre eles.




Grande Atração da Colorama faz parte da Coleção Respeitável Público e o Apuros em Miami faz parte da coleção Penélope Charmosa. Bom olhando as amostras são quase iguais, mas se olharem os vidros vão notar um pequena diferença entre eles, o Grande Atração puxa mais para o laranja enquanto o Apuros em Miami para o coral.

Acho que quem tem um não precisa comprar o outro, mas se você coleciona esmaltes como eu pode se jogar, coral e alaranjado combinam muito bem com o verão e os dois esmaltes são lindos não é mesmo?


6 comentários :

  1. Adooooro esses posts sobre comparações, evita que a gente compre esmaltes praticamente iguais...

    Esses 2 são identicos. kkkkkkkkkkkkk

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leise! As marcas lançam esmaltes muito parecidos, praticamente iguais, também gostei deste post, vou fazer outras comparações! Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  2. Os dois são lindos, tenho o da Risque!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas comparações e gostei mt daqui, cheio de produtinhos de beleza. Verdadeiro paraíso.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Anny! Também gostei de fazer esta comparação, vou fazer outras. Fico feliz que tenha gostado do meu blog! obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir