Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 22 de julho de 2013

Potes que valem a pena!

Olá pessoal! Tudo bem?

Quando uso shampoo e condicionador da mesma linha, sempre o condicionador termina antes do shampoo, eu uso muito condicionador, gosto de desembaraçar meu cabelo embaixo do chuveiro, então o jeito é recorrer a potões de 1 kg, que rendem muito mais, existem muitas marcas por aí, eu gosto de duas: Skala e Origem da Nazca.

São baratos e encontramos em farmácias, supermercados e casas de cosméticos. O meu preferido da Skala é o de manteiga de Karité, indicado para cabelos ressecados e quebradiços, promete agir em 3 minutos, já usei muitos, uso há anos, super hidratante e desembaraça bem fácil os fios.

Da Origem eu gosto da versão para cabelos cacheados com 10 ativos: aloe vera, aveia, queratina vegetal, vitamina E, silicone, semi di lino, cisteína, lisina, glicina e arginina, sem sal, quando acaba, já compro outro, rende bastante, muito hidratante.





Quando quero potencializar algum creme mais baratinho eu misturo o creme com alguma ampola de tratamento, que são vitaminas concentradas e ele se transforma em um creme de hidratação intensiva, uso com touca laminada por 20 minutos e meus cabelos ficam saudáveis, macios e brilhantes. 

Existem vários tipos de ampolas, dos mais variados preços e finalidades, então é só escolher a sua preferida e fazer a sua hidratação no conforto do seu lar, com produtos em conta e fáceis de achar.

Preço médio creme 1 kg: R$ 5,90
Tratamento Capilar Skafe: R$ 2,00


8 comentários :

  1. Amooo cremes em potões, máscaras! adoro! cada hora compro um diferente! adoro novex! bjo
    venha ver a unha da semana e a nova linha surya brasil!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele! Eu adoro Novex, antigamente eu comprava todos que eram lançados, gostava muito! Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog! Obrigada pelo comentário! Bjos!

      Excluir
  2. Comigo é diferente sempre meu condicionador sobra , mas adoro cremes de tratamento e também misturo com ampolas,no momento estou usando uma da keramax,em breve vou fazer resenha.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quem me dera terminar o shampoo antes do condicionador de vez em quando, ampolas são muito bacanas! Quero ver a resenha da Keramax! Obrigada pela visita! Bjos!

      Excluir
  3. olá patricia parabens pela beleza ,eu sou o jorge.conheci uma linha de produtos e gostaria que vc me ajudasse e desse sua opiniao sobre esta linha . pesquise no you tube :ENVIX PRIME PRODUTOS um abraço sou de salvador tel 71-oi 87557419´´´´´´91605028;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail: patriciagaucha@uol.com.br!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá
    Este pote da origem serve para que faz no e low poo?
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi qual dos dois vc acha mlhr skala ou origem??

    ResponderExcluir