Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sombras Intense O Boticário

Olá meninas! Tudo bem?

O Boticário mudou recentemente a embalagem da linha Intense, mas os produtos continuam os mesmos, eu tenho duas sombras: 21 e 25, as cores são legais, mas...

Sinceramente não gostei, por serem do O Boticário esperava bem mais delas, não são pigmentadas, não consegui aplicá-las com pincel normal de sombras, a cor não aparece por nada, um primer ajuda um pouco.

As cores são super bonitas então o que eu faço quando quero que a cor fiquei mais forte é umedecer uma espojinha simples e aplicar com vontade na pálpebra, aí o resultado fica bem melhor.


Na foto acima eu apliquei as sombras com uma espojinha levemente umedecida, só dessa forma eu consigo usá-las, em se tratando de sombras prefiro Vult, Elke, Koloss e inclusive as sombras da Fenzza são mais pigmentadas que estas do O Boticário.

Alguém mais já usou as sombras do O Boticário? Alguém gostou?

Preço do site: R$ 13,59.



2 comentários :

  1. eu adoro, são lindos, super duradouros na pele e de ótima qualidade.

    Bjins Paty.

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que você gostou, porque eu só consigo usá-las com aquele truque mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir