Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 4 de julho de 2013

Protetor Solar Facial O Boticário

Olá meninas! Tudo bem?

Estou aproveitando o inverno para fazer um tratamento de pele que já queria fazer há muito tempo, tenho algumas manhas de sol (Melasma), então recentemente consultei um dermatologista, me receitou um creme com ácido retinóico que deve ser passado à noite, o uso do filtro solar é obrigatório sempre, principalmente para quem faz esse tipo de tratamento.

Meu dermatologista me recomendou filtro solar fator 50, como só tinha Sundown 30 resolvi comprar o Protetor Solar Facial da Linha Golden Plus do O Boticário, que está com 20% de desconto até 11/08.

Ele é muito consistente e rende bastante, fácil de espalhar, deixa minha pele bem sequinha, absorve muito rápido e não tem aquele cheiro forte de protetor solar, quando quero aplicar maquiagem, espero uns 3 minutos, até secar totalmente, depois de umas 3 horas minha pele começa a ficar um pouco oleosa, normal para quem tem esse tipo de pele.

Segundo a marca:

"O protetor solar facial 50 oferece alta proteção. Possui textura leve, oil free e não obstrui os poros. Contém vitamina E, reconhecida por propriedades antioxidantes que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele."



Eu tive que incluir filtro solar na minha rotina, me arrependi por não ter usado como deveria, a prevenção é sempre a melhor opção.

Contém: 50g
Preço do site: R$ 29,59.


Um comentário :