Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Meus Óleos Finalizadores

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje trago para vocês meus óleos queridinhos, eu gosto muito de óleo finalizador porque além de eliminar o frizz, dar brilho e preteger contra o calor do secador, também deixa o cabelo muito cheiroso, eu tenho sete no momento, pode parecer bastante, mas por mim teria mais, mas já estou bem satisfeita com os que tenho.



Super Óleo Cachos Poderosos: da mesma linha Cachos poderosos, óleo de manga e seiva de bambu, eu gosto de todos os óleos da Garnier, eu comprei mais para completar a linha, mas promete desembaraço, maciez, cachos soltos, sela as pontas, protege da umidade e dá brilho.

Super Óleo 8: meu favorito, por isso é o que está mais usado, óleo de argan e camélia, promete 8 beneficios: nutrição, brilho, suavidade, selagem da pontas, controle do frizz, termoproteção até 230 C, desembaraço e quando blindagem, quando uso todo mundo comenta o perfume dos meus cabelos.

Super Óleo Apaga Danos: para cabelos com danos acumulados e quebradiços, óleo de amla, muito bom também, nutre instantaneamente, repara até as pontas, proteção contra calor e atrito.



Óleo Extraordinário Geleía Disciplinante: um pouco mais espesso que o óleo , disciplina sem pesar, ati-frizz  e controle, toque suave natural os óleos da Elseve são muito conhecidos e populares, quando saiu fiquei super empolagada e fiquei muito feliz quando achei.

Óleo Extraordinário Elseve: é o mais tradicional e mais famoso de todos, de flores preciosas,  oferece os mesmos benefício da Geléia Disciplinante.


Oil Elixir TRESemmé: além do Oil Radiante, tem a versão Selagem Capilar para cabelos crespos, gnte esse óleo é a cara da riquez, que luxo esta embalagem de vidro, para cabelos quimicamente tratados, com óleo de macadâmia, óleo de semente de  uva, filtro UV.

Óleo Inca Nazca: com filtro Uv, termoativado, 

Todos são super leves e não pesam, o segredo está na quantidade de produto, eu uso apenas duas gotas no cabelos todo, eu uso tanto nos cabelos molhados, quanto nos cabelos secos.

Todos os óleos vocês encontram em farmácias, supermercados e perfumarias, os preços variam de R$ 25,00 à 35,00.


5 comentários :

  1. AI Paty, não tenho nenhum desses... preciso terminar com tudo o que tenho de cabelos aqui pra poder comprar um pra experimentar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna Lê!

    Pode comprar que você não vai se arrepender, obrigada pelo comentário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou a louca dos óleos! Tenho vários! Mas você acredita que não tenho nenhum da Fructis ainda? Preciso urgente desse aí Super Óleo 8! Excelente post!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os da fructis todos são liberados??

    ResponderExcluir
  5. Oi estou com dificuldades de encontrar o óleo 8 da garnier fructise quero muito?

    ResponderExcluir