Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Comprinhas de Esmaltes

Olá pessoal! Tudo bem?

Comprinhas acumuladas de esmaltes do mês de janeiro e fevereiro, como citei nas comprinhas de janeiro uma das minhas metas para este ano é ser menos consumista, tudo bem com relação a esmaltes ainda não consegui me conter, mas como tenho várias cores parecidas, meio que já está demais, mas cada vidrinho me faz muito feliz.



  • Base Niveladora Risqué
  • Base Recuperadora Impala
  • Pink - Impala
  • Ser Sexy - Nati
  • Abracadabra - Nati


  • Amo, Não Nego - Colorama
  • Óculos Escuros - Colorama
  • Rosa Floral - Colorama
  • Gabriele - Colorama
  • Estilo Livre - Beauty Color
  • Paixão Digital - Urbanik
  • Tâmara - Risqué
  • Sussurro - Colorama
  • Show de Rock - Urbanik
  • Sensualizando - Colorama
  • Arrasando - Colorama
Adorei todos!! Espero que tenham gostado!


2 comentários :

  1. Nossaaa! Cada um mais lindo que o outro. Amei as cores!
    http://semmimiimi.blogspot.co.id

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgínia Estela!

      Que bom que gostou, eu adoro esmaltes. Obrigada pelo comentário!

      Beijos!

      Excluir