Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tratamento Termo Ativado Keratin Intense TRESemmé

Olá pessoal! Tudo bem?

Quem não gosta de lançamentos não é pessoal, a TRESemmé lançou recentemente a linha Keratin Intense composta por shampoo, condicionador e o produto que na minha opinião é a super novidade o Termo Ativado da TRESemmé.  

O que diz a marca: 
Sua fórmula possui a avançada tcnologia ThermaFlex que é ativada com o calor da chapinha, domando os fios rebeldes e proporcionando um cabelo maleável e com aparência saudável.  Como o efeito dura até mesmo após lavagens, seu cabelo fica mais fácil de arrumar, com menos frizz e alinhado.






Textura leve, não deixa o cabelo pesado, deixou meu cabelo com brilho, promete 7 dias de frizz controlado, possui pump isso evita o desperdício de produto, a embalagem realmente é muito bonita.
 Ele é ativado pelo calor da chapinha, eu não uso chapinha, mas como é termo ativado uso com secador mesmo, quem gosta de deixar o cabelo mais liso vai adorar este produto, só achei carinho, mas vale a pena.

Paguei R$ 29,90, mas tem que pesquisar, o preço pode chegar até R$ 35,00.



Um comentário :

  1. Oi Paty,

    Eu vi vendendo no mercado, achei puxado no preço. Assim que terminar de usar o que tenho em casa vou comprar um desse. Quem sabe até lá já está mais barato rs

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir