Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dica BBB do mês: Creme para Pentear Óleo Hidratação Seda

Olá pessoal! Tudo bem?

A partir deste mês teremos a seção: Dica BBB do mês, onde trarei algum produto com preço ok, mas que fucnione de verdade, porque não adianta ser barato e não valer nada, afinal de contas ninguém gosta de jogar dinheiro fora.

Para começar eu trago um super creme que posso garantir que ele é super BBB, porque além de ser barato é facil de achar,  ele é muito bom.

O que diz a marca:

Seda e Thomas Taw, cocriaram um creme para pentear especialmente desenvolvido para cabelos secos. Um cabelo saudável é um cabelo hidratado, nutrido e macio. A fórmula do Seda Óleo Hidratação com óleos ultraleves restaura o cabelo seco criando uma película, deixando-o nutrido e controlando o frizz e o volume.




Quem tem cabelos cacheados sabe o quanto é difícil encontra um creme que defina os cachos e controle o volume ao mesmo tempo, pois bem esse produtinho faz tudo isso. O meu já está pela metade e quando acabar vou comprar outro com certeza.

Apesar de ser consistente, possui textura leve e não pesa nos fios, com certeza vou comprar o restante da linha que possui shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray para pentear e creme para pentear.

Contém Óleos ultraleves de:

  • Argan
  • Amendôas
Preço médio: R$ 6,90.


0 comentários :

Postar um comentário