Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Máscara de Tratamento Blindagem Platinum TRESemmé

Olá pessoal! Tudo bem?

Estou de volta! Prometo que vou mais sumir, rs! Bom o produto de hoje já foi lançado tem um tempinho,  apesar de ter várias máscaras da TRESemmé, tenho usado  com mais frequência a Blindagem Platinum e tenho gostado bastante do resultado.

O exclusivo creme de tratamento TRESemmé Blindagem Platinum é um tratamento intensivo com pH baixo que proporciona reparação profunda dos cabelos danificados por processos químicos e proteção extra aos fios. Sua fórmula  com Pro-Queratina e Lipídio repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo e devolvendo vitalidade, maciez e brilho. O novo TRESemmé Blindagem Platinum repara até dois 2 anos de danos e protege os cabelos contra danos futuros. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e deslumbrantes, como cuidados em salão.





Combinação de Ativos:
  • Pró-Queratina: combinação por suas propriedades de reparação da fibra capilar.
  • Lipídeo: Importante parte da estrutura dos fios. Responsável por manter as cutículas unidas entre si e por auxiliar nas propriedades de maciez
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.


Eu gosto de usá-la com touca laminada por 15 minutos, hidratação mais profunda mesmo, mas quando estou com pressa, deixo agir por uns 5 minutos como recomenda o fabricante e também funciona muito bem.

Super consistente, muito hidratante, não deixa os fios pesados, desembaraça bem os fios e deixa um super brilho, definiu meus cachos. Ótima opção de máscara para ter em casa com preço justo. Também é recomendada para quem faz escova e chapinha. Como o restante da linha também tem um cheiro que lembra melão!

Veja também as resenhas:
Preço médio: R$ 18,90.





Um comentário :