Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 2 de setembro de 2014

Comprinhas de Agosto

Olá pessoal! Tudo bem?

Mais uma postagem de comprinhas, como passa rápido, dessa vez me policiei e comprei menos, também eu tenho muitas coisas da outras comprinhas que ainda não usei, rs. Quem viu minhas últimas comprinhas sabe que comprei menos, rs!

Fazia tempo que queria comprar o Floratta do o Boticário, mas não sabia qual, quando fui até a loja me encantei pelo Floratta cerejeira em pétalas, vou usar muito na primavera que está chegando, comprei também alguns produtos contra a queda como o shampoo Phytoervas e a linha Reconstrução e Força da TRESemmé, as outras comprinhas são as de sempre, mais batom, mais esmalte e produtos para cabelo, rs









  • Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas o Boticário
  • Máscara de tratamento Oil Radiante TRESemmé
  • Shampoo Extra Reparação Reconstrutora Alta Moda Alfaparf
  • Creme de Pentear Brilho e Maciez Vizcaya
  • Shampoo Phytoervas antiqueda
  • Máscara de tratamento Arginina Resist X3 Elseve
  • Shampoo, condicionador e creme para pentear Reconstrução e Força TRESemmé
  • Corretivo Vult nº 1
  • Batom Beauty Color Pink Nude
  • Protetor labial Nivea Fruity Shine
  • Protetor labial Nivea Essential Care
  • Esmalte Risqué Malícia
  • Esmalte Colorama Mesquita Azul
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, depois que testar os produtos conto tudo para vocês!




0 comentários :

Postar um comentário