Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sabonete esfoliante anticravos Clean & Clear

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu não tenho uma rotina de cuidados com a pele, o único produto que não abro mão é o filtro solar, mas como estou fazendo tratamento com dermatologista tenho me interessado por produtos faciais, comprei para testar o sabonete esfoliante anticravos Clean & Clear da Johnson's.

Segundo a marca;

"Especialmente formulado para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca."





Modo de usar: use todos os dias pela manhã e pela noite massageando suavemente a barra sobre a pele úmida durante  20 a 30 segundos. Enxágue completamente.

Gente ele é ótimo, o cheiro maravilhoso, eu não uso diariamente, uso de duas a três vezes por semana e também depois que removo a maquiagem, pois  tenho a pele sensível, mas quem tem a pele muito oleosa pode usá-lo diariamente, reduziu aqueles pontinhos pretos que nos incomodam tanto, super suave e também reduziu a oleosidade, ótima sensação de limpeza, aprovado.

Custou em torno de R$ 6,00.



2 comentários :

  1. Olá! você disse que reduziu a oleosidade, mas ele deixa a pele muito ressecada? Bem gostei da dica! bj. Gi.

    ResponderExcluir
  2. Olá Giselle! Ele é índicado para peles oleosas, meu caso, como tenho a pele sensível uso três vezes por semana, o suficiente para mantê-la limpa.
    Beijos!

    ResponderExcluir