Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Top 3: Sprays para Pentear

Olá pessoal! Tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho uma "leve queda" por produtos para cabelos, sempre quando alguma marca lança algum produto lá vou eu procurar, às vezes não chegou nos supermercados e farmácias, rs! Eu gosto de spray porque facilitam nossa vida e quebram um galho na hora da pressa.

O ano passado mostrei a minha coleção de sprays para pentear, a família aumentou e recentemente adquiri o Spray para pentear Nutritive Solutions Dove, então resolvi selecionar meus três favoritos, provavelmente são conhecidos de vocês e quem não conhece poderá escolher algum que se adapte ao seu tipo de cabelo.



1º Spray para pentear Seda Cachos Definidos: continua sendo meu favorito, com filtro UV, define os cachos, controla o frizz e não pesa nos fios.

2º Hidratante Diário Nutritive Solutions Dove: textura leve, com cristais líquidos, "restaura 100% da hidratação perdida até nas áreas mais secas do cabelo."

3º Spray para pentear Split Remedy TRESemmé: complexo redutor, usá-lo sozinho não vai reduzir as pontas duplas, é aconselhável o uso da linha completa, mas ele deixa um brilho muito bacana, elimina o frizz, ajuda a desembaraçar os fios, e também adoro a TRESemmé.

Os preços variam de R$ 10,00 à R$ 14,00 aproximadamente.

8 comentários :

  1. Adorei!
    Nunca usei nenhum desses mas fiquei curiosa por esse da Tresemmé, dever ser bom.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah! Acho que você vai gostar, é muito bom!

      Beijos!

      Excluir
  2. Mas e aí? Qual você acha que traz melhores resultados? Faz uma resenha pra gente.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia! Eu já fiz resenha do Spray para cabelos cacheados Seda e do Hidratante Diário Dove, este eu indico para cabelos secos, e o da TRESemmé indico para quem tem pontas duplas e cabelos opacos, ele vai dar um brilho super bacana!

      Beijos!

      Excluir
  3. ameeei o blog, super seguindo

    beeeijos http://moda-e-magia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Thays! Fico feliz que tenha gostado!

    Muito obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir