Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aniversário um ano do Blog!

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje é um dia muito especial para mim, o meu blog está completando um aninho de vida! Estou muito feliz, como passou rápido, ainda lembro muito bem do dia que comecei a escolher o nome e da primeira postagem, eu já tinha álbum no Picasa onde compartilhava fotos dos meus produtos, achava que ficava restrito e decidi criar o blog para compartilhar com mais pessoas e trocar experiências.

Quem tem blog sabe que a batalha é dura e não é fácil pois a cada dia surgem novos blogs, os primeiros meses são os mais difíceis, é muito trabalho e leva um tempo para ser reconhecido, sempre fui fazendo o meu trabalho e conquistando o meu espaço aos poucos, pois no mundo da blogosfera não existe passe de mágica, nada cai do céu.

Minha felicidade é maior ainda pois consegui atingir meu objetivo que é mostrar produtos de qualidade e acessíveis, dentro da minha realidade e de muitas meninas também, afinal ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita e se sentir autoconfiante.



Agradeço ao meu pai que sempre me incentivou e me dá todo o apoio, foi ele quem sugeriu o bolo personalizado! Aos Blogs Amigos (barra lateral) que se tornaram parceiros não por conveniência mas sim por afinidade e hoje as autoras são minhas amigas e sou muito feliz por isso!

Agradeço de coração à todas as pessoas que me visitam de vez em quando e aquelas pessoas que me visitam diariamente, obrigada também aos novos seguidores do Google Plus e seguidores da Fan Page, estou muito feliz pela confiança e pelo crescimento do blog.

Agradeço também pelos comentários carinhosos e tive a felicidade de não ter nenhum comentário ofensivo ou a famosa "crítica construtiva", me considero privilegiada!

Bom é isso pessoal, tenho certeza que continuaremos juntos neste segundo ano de blog, muitas coisas legais estão por vir, mais uma vez muito obrigada pela companhia de todos vocês!

16 comentários :

  1. Amiga! Parabéns!
    Não é fácil mesmo, viu? Mas temos que ter perseverança.
    Você merece muito sucesso, saiba que tem alguém aqui que torce muito por sua vitória. Que esse seja só o primeiro de muitos anos de conquistas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Realmente não é fácil, mas temos que continuar! Saiba que uma das coisas boas que o blog me trouxe foi sua amizade! Também torço muito por você!

      Obrigada pela sua presença neste um ano!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Ah, a ideia do papai foi maravilhosa! O bolo ficou lindo e o melhor de tudo é que ele te apoia.
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia foi ótima, família é tudo!! O bolo além de lindo é delicioso, rs!

      Excluir
  3. Parabéns Patricia pelo blog!!!!
    Desejo muuuuuito sucesso para o blog, porque no mundo da bloguesfera as coisas não veem fácil mesmo e você conquistou seu espaço e vai crescer cada dia mais =D
    Amei o bolo personalizado, deu até vontade de pegar um pedacinho hehehe
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Jaque! Obrigada pela sua presença neste um ano de blog, também lhe desejo muito sucesso!

    Muito obrigada pela sua amizade!

    Quanto ao bolo está convidada, hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia!!
    Parabéns pelo seu 1 ano de blog que venha muitos outros aniversários,mais e mais sucesso persevere sempre e muitas vitórias em sua vida!!
    Adorei o bolo ficou muito lindo!!
    Beijos ótimo final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Muito obrigada pela presença e pelo carinho! Também lhe desejo muito sucesso!

      Também adorei o bolo, a idéia do meu pai foi ótima!

      Beijos!

      Excluir
  6. Sem dúvidas, o 1º ano, entre tantos que virão e só posso te desejar mais alegrias e sucesso!
    Vc é uma querida, já te falei e gosto muito da proposta do teu blog, em mostrar produtos bons e acessíveis, isso faz toda diferença.
    Parabéns Paty!

    Muito fofo o paoio e incentivo de teu pai, o bolo tá lindo e com cara de gostoso rsrssr sou a louca dos bolos!

    Bom estar na lista de blogs amigos :D

    Super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Que lindo, adorei! Você esteve presente durante este primeiro ano, sou muito grata e sou muito feliz por ter sua amizade!

      A idéia do bolo foi ótima, estava delicioso, rs! Está convidada!

      Muito obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns pelo niver do blog, muito sucesso para você!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! Também lhe desejo muito sucesso!

      Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns menina! É isso aí, quem acredita persiste, não desanima. Te desjo muito sucesso nesse segundo ano do blog. Receba meu abraço com muito carinho. bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Consuelo! Muito obrigada! Vamos lá, não podemos desanimar, rs!

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Paty, conheci o seu blog atravez da Cibele do Dona de casa também se arruma e acho que ela tem meninas de cabeça bem legais adicionada, meninas mulheres como eu, mãe, dona de casa, trabalhadoras fora e dentro de casa, com mais de trinta que além de tudo tem que manter o padrão de beleza e manter a vaidade, pra se amar....estou adorando essas blogueiras mais maduras como eu e parabéns pelo seu ano de blog, adoro fazer amizade e se quiser me conhecer melhor estarei no http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e na verdade criei o blog pra isso mesmo, conhecer pessoas, fazer amizades e trocar experiências que só nós mulheres sabemos o quanto é importante a troca de segredinhos né amiga.....muitos beijos no seu coração!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Seja bem-vinda ao meu blog, fico feliz que nos encontramos. Hoje em dia a mulher tem várias funções como você citou, mas mesmo assim conseguimos um tempinho para nos cuidarmos, isso é fundamental, também adoro fazer novas amizades e será um prazer conhecer seu cantinho!

      Sem contar que cada uma tem aquela dica especial de beleza, rs!

      Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho!

      Beijos!

      Excluir