Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nail Art para o Natal

Olá pessoal! Tudo bem?

Final de ano é muita correria, comprar presentes, ceia, roupa, unhas, maquiagem, cabelo, vou tentar dar uma ajudinha no que se refere a unhas, hoje trago pra vocês uma sugestão de uma Nail Art bonita e super fácil de fazer: esmalte vermelho com fitinha dourada ou fio de ouro, última novidade nos salões de beleza. 




  
Não tem segredo a fitinha é autocolante, então basta aplicá-la sobre o esmalte seco, as primeiras são as mais difíceis, mas depois você pega o jeito e vai super rápido. Eu fiz da forma mais simples, mas pode ser feito do jeito que você quiser: fitinha dupla, em diagonal, vai da sua criatividade.

Dica: é fundamental usar Top Coat ou extra brilho, isso vai fazer com que as fitinhas não descolem tão rápido, com relação a duração não posso falar muito, fiz minhas unhas ontem e ainda estão intactas, acredito que durem três dias mais ou menos dependendo do cuidado.

A fitinha de ouro é super barata, custou R$ 4,00.

Espero que tenham gostado da minha sugestão, se alguém já fez sua Nail Art para o Natal deixe o link nos comentários, quero aprender coisas novas, estou adorando Nail Art!



2 comentários :