Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Leaven-in Keramax Pré & Pós Tratamento Skafe

Olá pessoal! Tudo bem?

Meu cabelo não é muito fã de secador, sempre quando utilizo, meus cachos não ficam definidos e meu cabelo fica com muito frizz, eu gosto de deixar secar naturalmente, mas com a correria de final de ano, onde vamos a festas e jantares, eu preciso utilizar o secador.

Este produtinho já tenho faz um tempinho e comecei a usá-lo recentemente, tem funcionado muito bem no meu cabelo, meu termoativado favorito.

Segundo a marca:

"O Leave-in Keramax Pré & Pós tratamento possui toque sedoso, sendo indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula é rica em queratina que prepara os cabelos para o calor da chapinha, protege da ação do secador e mantém a escova por mais tempo. O resultado são fios sedosos, condicionados, com máximo controle."

Principal ativo queratina:
  • disciplina os fios
  • reduz pontas duplas
  • proteção termoativada
  • brilho intenso e maciez



Notem como os cachos ficaram definidos e com pouco volume, muito bom, é indicado para quem faz chapinha e escova, raramente faço esses processos, mas como termoativado está aprovado, ótimo, textura leve, não deixa meu cabelo pesado, sem contar o perfume, muito suave, lembra salão de beleza, rs!

Esta linha keramax da Skafe é composta por: shampoo antiresíduo, shampoo desamarelador, condicionador desamarelador, máscara desamareladora, leave-in termoativado, pomada finalizadora, serum reparador, óleo de argan e queratina gel.

Conheça os produtos Skafe.

Preço médio: R$ 19,90.

6 comentários :

  1. Amei esse produto parece ser muito bom e o preço é ótimo né!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! É muito bom, com precinho super bacana! Beijos!

      Excluir
  2. Que bom conhecer mais um leave-in protetor térmico com preço acessível.

    http://graciedetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracielle! Quanto mais opções, melhor e também não precisamos gastar uma fortuna para ficarmos bonita! Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou comprar um para mim, pois uso muito secador e chapinha. Uso outra marca, mas é sempre bom experimentar outras também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudinha! Quem usa muito secador e faz chapinha não pode dispensar um bom protetor térmico, ele ajuda a evitar os danos causados pelo calor! Sempre é bom termos mais opções de produto! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir