Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Duo de Blush Mosaico Dailus

Olá pessoal! Tudo bem? 

Eu gosto muito da Dailus, produtos de qualidade, preços ótimos e encontramos com facilidade, a Dailus melhorou seus produtos, está sempre acompanhando as últimas tendências, a linha Dailus Pro é maravilhosa, com vários produtos HD.

Recentemente comprei o Duo de Blush Mosaico Dailus na cor 04 Borgonha-Rose, eu queria o 06 Bronze e Marrom Opaco, mas não tinha, eu confesso que não era fã de blush em tons rosados, mas depois que testei mudei de idéia completamente, ele é lindo! Meu blush favorito do momento.





Na foto acima usei as duas cores misturadas, achei que ficou mais bonito do que se usar as cores separadamente, esse blush foi uma ótima surpresa, não esperava que fosse me encantar tanto, as duas cores tem brilhinhos, deu uma iluminada sem ficar exagerado.

Ele é muito pigmentado mas não fica muito forte, eu fui dosando, aplicando aos poucos com o pincel até ficar do jeito que eu gosto, eu apliquei mais forte como de costume para aparecer melhor na foto.

Preço médio: R$ 12,90.


3 comentários :

  1. Amiga adorei a resenha, esse é o típico BBB. Gostei mt do tom que deixou na sua pele, aliás que pele bonita vc tem!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Este blush é ótimo, estou adorando! Uma boa maquiagem faz milagre, passei corretivo, base e pó! Muito obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  2. Que ótima indicação! Adorei as cores!
    Ficou muito em você que tem pele clarinha.
    Te conheci através do G+ rs...
    Beijão e ótimo fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir