Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Outubro Rosa

Olá meninas! Tudo bem?

Todo ano no mês de outubro acontece o Outubro Rosa, este mês é dedicado a prevenção do câncer de mama, nós mulheres já sabemos disso, mas de qualquer forma quis deixar a minha simples contribuição a este mês que é muito especial.

O principal objetivo desta campanha é lembrar da importância do diagnóstico precoce e também da importância da mamografia e do auto-exame, esses cuidados podem salvar vidas! Como a cor que simboliza esta campanha é o rosa, selecionei cinco produtinhos que eu adoro.
1- Charming Creme Gloss: rosa claro perolado, defrizante, mas eu uso como protetor térmico, indicado para quem faz escova e chapinha, super cheiroso, deixa o cabelo com muito brilho, já ouvi falar muito dele em blogs.
2- Batom Linha Intense O Boticário cor 25: este já é meu segundo, já mostrei no blog, meu batom favorito, um rosa muito fofo e discreto, muito hidratante, com FPS 15, combina com qualquer maquiagem.
3- Esmalte Atitude Pink Risqué: adoro este pink, a Penélope Charmosa é uma ótima representante da cor rosa.
4- Blush Fenzza cor 04: super pigmentado e com brilhos, gosto de usá-lo à noite.
5- Lápis Fenzza nº 12: na embalagem diz para olhos, mas uso nos lábios, super macio.

Bom meninas, meus produtinhos em tons de rosa favoritos são esses, espero que tenham gostado da minha simples contribuição ao Outrubro Rosa. Encontrei este artigo completo sobre a prevenção do câncer de mama. Vale a pena ler: Outubro Rosa conscientiza sobre o câncer de mama!



Um comentário :

  1. Oie.. Estava pesquisando sobre o Outubro Rosa pra postar no blog... e me deparei com seu post (e blog). E é exatamente como eu pretendo fazer, simples e direto e com nota para cosméticos rosas hehhe..
    Adorei o Blog e estou seguindo... Dar uma visita no meu vou adorar ;)
    http://belezaentrenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir