Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Top 5: Esmaltes Colorama

Olá pessoal! Tudo bem?

Como foram de final de semana? Aproveitaram bastante? Ah então está bom, pra começar a semana super colorida vou compartilhar meus esmaltes favoritos da Colorama, eu queria fazer um Top 10 geral com todas as marcas que eu tenho, mas com toda a certeza algum queridinho ficaria de fora da lista.

Então vou fazer por marcas: Colorama, Risqué, Impala e Passe Nati, vou começar pela marca que tenho mais vidrinhos e sem dúvida é minha marca favorita.
Beijo Roubado: usei recentemente, algumas pessoas me perguntaram qual era o esmalte, vermelho bordô.
Rock: não é totalmente preto, no sol tem um fundo verde escuro, tentei captar toda a lindeza deste esmalte.
Noite Quente: meu favorito com toda a certeza, quando foi lançado, eu só ouvia falar nele, demorei pra encontrar, sempre estava em falta.
5ª Avenida: quem gosta de esmaltes vermelhos provavelmente já ouviu falar dele, é aquele vermelho que não pode faltar em nenhuma coleção.
Mauve Urban: acho super elegante, mão de madame, rs.

Eu sou apaixonada pela Colorama, me contem quais os esmaltes favoritos de vocês! Ah desculpas pelas manchas na plaquinha, quanto mais acetona eu passava, mais manchada ficava! Boa semana!


6 comentários :

  1. Oieee...o Noite quente tb é o meu favorito!! Adoroooooooo!! Sucesso guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rox! Lindo demais! Obrigada pelo comentário e pela força! Valeu! Beijos!

      Excluir
  2. Beijo roubado é chique e noite quente + ainda!!!! ;-) ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcilene! Acho que temos o gosto parecido, rs! Adoro! Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  3. Oiiiii todo esmalte que compro da Colorama eles ñ duram nada na unha. Estes aí são bons?
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Muitas pessoas já me falaram que a durabilidade da Colorama não é boa, mas nunca tive esse problema, o esmalte dura a semana inteira, eu sempre uso alguma cobertura roxinha, isso ajuda bastante, tenta usar da própria Colorama, ela é ótima! Beijos! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir