Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Esmalte da Paloma de Amor à Vida

Olá meninas! Tudo bem?

Eu sempre fico ligada nos esmaltes que as atrizes usam nas novelas, geralmente esses esmaltes criam uma certa tendência, as novelas influenciam a moda, esmaltes, estilos e até cortes de cabelo, mas o meu interesse fica nos esmaltes mesmo.

O único problema é que algumas atrizes usam esmaltes importados, aí fica muito difícil, mas quando eu vejo que os esmaltes são nacionais, eu fico muito feliz.

Segundo minhas pesquisas a Paloma, interpretada pela lindíssima Paolla Oliveira estava usando uma combinação de esmaltes da Colorama, o Capadócia e o Coral Chic, hoje entrei no site Moda de tv e descobri que a Paloma já trocou de esmalte, ontem assistindo a novela eu vi que o tom de laranja era mais claro, mais uma combinação, mas dessa vez com esmaltes da Risqué, agora ela está usando o Laranja Siena e o Astral, eu prefiro a primeira combinação, prefiro tons escuros.



Passei duas camadas do Capadócia, uma camada do Coral Chic e finalizei com uma camada do Toque Final da Ludurana, mostrei na postagem produtos que uso nas unhas.


3 comentários :

  1. Continuo gostando muito de seu post adorei a cor em você, ficou ótima, um abraço.
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/08/produtos-da-victorias-secret-edicao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz de lhe ver por aqui, que bom que gostou, muito obrigada pelo comentário! Bjos!

      Excluir
  2. Ficou lindo o resultado.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir