Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Linha TRESemmé Keratin Smooth

Olá meninas! Tudo bem?

Mais um lançamento da TRESemmé, a linha Keratin Smooth, aliás as marcas de produtos para cabelos lançam uma linha atrás da outra, não consigo acompanhar, ou melhor, não consigo comprar tudo, rs.

Eu comprei o shampoo e o condicionador para experimentar, usei por duas semanas e estou muito satisfeita com o resultado, a proposta desta linha é controlar o frizz por 48 horas e cabelos mais lisos, não vi isso quando comprei, eu tenho cabelos cacheados, então com relação a isso o que eu posso dizer é que abriu e soltou meus cachos, deve funcionar muito bem em cabelos lisos.

Segundo a marca:

"Infusão de queratina, possui fórmula sem sal, enriquecida com micro partículas de queratina hidrolisada e com menos sulfato. Proporciona uma limpeza delicada e controle de frizz por 48 horas. Com o uso do novo sistema TRESemmé Keratin Smooth infusão de queratina domine os seus cabelos. Cabelos mais lisos e controlados como cuidados no salão."


Shampoo: perolado, rende bastante, faz muito espuma, limpa sem ressecar.
Condicionador: muito consistente, desembaraça os fios facilmente, rende bastante, muito hidratante.
  • A função da queratina é reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
Esta linha é ótima, controlou muito o frizz, soltou meus cachos e reduziu o volume.

Preço médio shampoo 400 ml: R$ 11,99.
Preço médio condicionador 400 ml R$: 12,99.

6 comentários :

  1. Adorei seu cantinho e já estou curtindo sua fan page. Não conhecia esta linha.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Que bom que gostou! Obrigada pela visita! Vou dar uma passadinha no seu blog com certeza! Bjos!

      Excluir
  2. Esses produtos são ótimos, não conhecia essa marca, Patricia te seguindo lá no Pinterest me segue lá também, se quiser segue o link abaixo, seja bem vinda lá no Pinterest, beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar! Estou adorando a TRESemmé, obrigada por me seguir no Pinterest, já estou te seguindo! Obrigada pela visita! Bjos!

      Excluir
  3. eu ja estou usando, realmente ele deixa os cabelos muito macios é os cachos sem volume amei

    ResponderExcluir
  4. Fiz um relaxamento nos meus cabelos, e agora estou usando este shampoo, resultado MARAVILHOSO, os cabelos ficam super macios e lisinhos, to amando!!!

    ResponderExcluir