Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 26 de julho de 2013

Perfume Puma Urban Motion

Olá meninas! Tudo bem?

Não sou colecionadora de perfumes, tenho poucos na verdade, mas uso todos, sempre compro perfumes parecidos, não sou fã de perfumes muito marcantes, fortes daqueles que a gente sente de longe quando alguém está usando, mas perfume é muito pessoal, é uma questão de gosto mesmo, acho que cada pessoa deve usar o que se sentir bem.

Eu gosto de perfumes docinhos, mas um doce mais leve, que não seja muito enjoativo, eu já tinha o perfume Puma Red, muito bom, adoro, dando uma olhada no site da Sépha encontrei outros perfumes da marca Puma e resolvi comprar o Puma Urban Motion, comprei no escuro, nunca havia sentido o aroma dele, comprei por ele ser da família do Puma, e gostei muito, estou adorando, é o meu perfume preferido do momento.

A entrega foi muito rápida, veio muito bem embalado, com várias amostras super legais, fiquei super satisfeita com o serviço deles, já faz um tempinho que comprei e hoje entrei no site e não achei mais o meu queridinho, sniff, quando for comprá-lo novamente vou ter que comprar em outro lugar. A fixação dele é muito boa, dura umas quatro horas, mas acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Segundo a marca:

Perfume Puma Urban Motion é animado e sensual. Ideal para mulheres divertidas, descontraídas e que se movem ao ritmo otimista de seu estilo de vida. Representa a fluidez dos movimentos através de seu frasco de forma curva, como estivesse movendo continuamente. 
Composição: Notas de folha de abacaxi, tangerina, gengibre, flor de maçã, pera, framboesa, baunilha cremosa, almíscar e madeira branca.

Como ele não é muito marcante, uso durante o dia também. Não custou muito caro, o preço dele é compatível com os perfumes do O Boticário, mas na internet o preço varia muito.

Eau de Toilette
Preço médio frasco de 40 ml: R$ 90,00.

2 comentários :

  1. Pela composição acho que iria adorar!

    Lindo o vidro!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! deve ser muito bom! e as notas eu adorei! deve ser super cheiroso!
    venha conferir os novos posts do blog, unha da semana, receitinha do dia e make inspiração! aguardo sua visita! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir