Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 14 de junho de 2013

Organizador de Maquiagem em Acrílico

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o organizador em acrílico que comprei, eu estava doida por um, fiz várias pesquisas na internet, achei um pouco caro, sem querer encontrei um na casa China aqui de Curitiba, não foi exatamente do tamanho que eu queria, mas foi mais barato do que na internet.

Também comprei na casa China um baldinho para colocar meus pincéis, eu os guardava em uma caneca, mas já não cabia mais nada! Ficou muito fofo e ganhei espaço para novos pincéis, rs!



Eu coloquei no organizador as coisas que mais uso, isso facilita bastante na hora da maquiagem, agora quero achar um porta maquiagem somente para batons, mas que tenha pelo menos 30 divisórias!

Organizador de maquiagem: R$ 25,99
Baldinho: RS 7,99



6 comentários :

  1. Adooorei o organizadoor , é lindinhoo , o baldinho é mais ou menos isso , vi um esses dias .. aah qria te seguir , mais nem encontrei na baarra lateral ;/

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iathila! Que bom que gostou, ficou bem organizado mesmo! Se você quiser pode me seguir pelo facebook! Obrigada pela visita! Bjos!

      Excluir
  2. Querida Patrícia,

    Adorei a dica! Estava procurando exatamente isso... P preço também agradou bastante!
    Desejo-lhe um excelente final de semana.
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também achei o preço bem legal! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjos!

      Excluir
  3. Já tinha visto esse organizador de acrílica, ele é ótimo e é muito espasozo. E na minha opinião, é mais recomendado guardar maquiagens, pois se você tem muitas, será muito melhor organiza-las nesse organizador, onde você pode ver tudo o que há dentro. Participando do seu blog, muito legal e com boa escrita, parabéns. Beijos e fique com Deus!
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Fico feliz que tenha gostado, ficou muito organizado mesmo, ficou tudo à mão! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjos!

      Excluir