Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 8 de abril de 2013

Duo de Sombras Archy Make Up

Olá pessoal tudo bem?

Sempre gosto de compartilhar com vocês produtos com preço super bacana e com qualidade, então vim mostrar as sombras da Archy que tenho.

As sombras são ótimas, super pigmentadas, não esfarelam e duram horas, são fáceis de aplicar, não acumulam na pálpebra e se forem aplicadas sobre um primer as cores ficam mais intensas.

As cores são super bonitas, dá p/ fazer vários looks usando apenas um duo, eu tenho dois: o 03 e o 04, a embalagem é bem bacana, até que é bem resistente pelo precinho que custa. 
O meu preferido é o duo 04, o dourado é lindo e o marrom uso muito sozinho ou para marcar o côncavo, quem quiser dar uma olhadinha nos produtos da marca pode visitar o site deles.

Preço médio: R$ 7,50

Bjos!

2 comentários :

  1. Muito bonitas as cores do duo, adoro sombra marrom ...
    Esse é meu blog http://marih-design.blogspot.com.br/, se quiser fazer uma visita será muito bem vinda, faço templates para blogs, layout para loja virtual, banner promocional para sorteios e mais, passa lá pra conferir... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marih! Já conhecia seu blog, adorei os templates, um mais lindo que o outro, faz pouco tempo que tenho o blog, futuramente pretendo colocar um template personalizado. Obrigada por me seguir, também estou te seguindo! Bjos!

      Excluir