Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmalte da Vez: Pimenta Rosa

Olá! Tudo bem?

Meu esmalte da vez estava totalmente esquecido na minha caixinha de esmaltes, toda vez que olhava para ele, deixava para a próxima, e me arrependi muito de não ter usado antes, adorei esse tom de rosa nas minhas unhas.

Eu adoro os esmaltes da colorama, essa linha Nutriverniz é ótima, muito fácil de passar, a cobertura é ótima e sua fórmula é composta por ceramidas, vitaminas E + B5.



Passei duas camadas e finalizei com uma camada da cobertura roxinha também da colorama.

Bjos!

6 comentários :

  1. Paty ta lindo o top header no cabeçalho!
    quanto ao esmalte achei fofo bem discreto

    ResponderExcluir
  2. Oi Delicadô! Fico feliz que tenha gostado do esmalte e do layout, muito obrigada pela visita, vou dar uma passada no seu blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essa linha daColorama é ótima mesmo!

    Ea cor? Perfeita!
    Amei o teu anel ..amo lacinho!


    Bjokassssss e obrigada por sua amizade!

    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Eu adoro a colorama! Obrigada pelo comentário, sou eu quem te agradece, rs! Bjos!

      Excluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte adoro ele é lindo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir