Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Santo Black Poderoso Novex

Olá pessoal! Tudo bem?

Vocês já devem ter notado que ultimamente as marcas estão lançando vários produtos no mercado para nós cacheadas e onduladas, eu acho isso ótimo, significa que estamos sendo valorizadas, muitas meninas abandonaram a química e resolveram adotar o look mais natural, assumindo seus cachos.
Santo Black Poderoso que aponta para o céu admirado seja o teu volume que vejam todos a sua beleza e que seja cheia de naturalidade, assim na praia como na serra o teu brilho de cada dia reluz hoje amai os meus creminhos assim como eu amo o teu movimento e nunca me deixar faltar novex, livrai-me do ressecamento
Amei!! 




Ele possui consistência média, na embalagem diz agir em 3 min, mas gosto de deixar pelo menos 15 min com touca para aproveitar melhor o creme, ele é indicados para cabelos cacheados e afros, como contém óleo de baobá, ele se encaixa na etapa de nutrição.

Óleo de Baobá: Ideal para cabelo cacheado que sofre com o ressecamento e de fácil absorção, o Óleo de Semente de Baobá se destaca por sua alta ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência.


Eu tenho outros cremes da marca, quem quiser dar uma olhada:

Paguei R$ 24,90.


0 comentários :

Postar um comentário