Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 12 de julho de 2016

Meus Primeiros Batons da M.A.C

Olá pessoal! Tudo bem?

Muita gente conhece os batons da M.A.C, sabe que eles são famosos, eu confesso que tinha muita vontade de pelo menos ter um batom da marca em minha coleção, pois bem o meu sonho digamos assim foi realizado, ganhei dois batons, uma amiga foi para os Estados Unidos, então pedi a ela, ela trouxe exatamente  as cores que eu queria o Flat Out Fabulous e o Please Me.





O Flat Out Fabulous ficou muito famoso o ano passado, ele é retro matte e o please me é super queridinho, na versão mate, ambos possuem ótima duração e pigmentação, eu não fiz swatch porque no you tube tem vários vídeos mostrando as cores.

Se você está na dúvida se vale a pena o investimento compre um, depois se gostar compre outros, escolha uma cor versátil, que pode ser usada em qualquer ocasião.

O site da SEPHORA, vende M.A.C

Eu posso dizer que estou muito feliz e satisfeita com minhas aquisições.



Um comentário :

  1. Eu amo não só os batons mas como toda a linha da M.A.C , parabéns pela aquisição. Bjs. Amei a resenha.

    ResponderExcluir