Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 21 de março de 2016

Esmaltes Favoritos do Momento

Olá pessoal! Tudo bem?

Fazia muito tempo que não mostrava meus esmaltes favoritos, acho que mostrei no começo do blog, então vi que era hora de trazer meus vidrinhos favoritos do momento.

Claro que meu gosto foi mudando, uma hora eu gosto mais de nudes e clarinhos, outra hora gosto mais de vermelho e cores vibrantes e coloridas, então vou citar alguns vidrinhos que usei muito no passado e com certeza vou continuar usando.

Colorama: 5ª Avenida, Café, Noite Quente, 40 Graus, Chic Pele
Risqué: Dara, Rebu, Preguicinha, Gabriela, Poema, Renda
Impala: Záz, Coffee, Vinho, Classic, Rendada, Lua

Esses são meus esmaltes favoritos para o resto da vida, rs, sempre quando encontro eu compro, mas nem sempre encontro, claro que os mais recentes são mais fáceis de achar do que os mais antigos.


Gabriele Colorama: não é novo, ele poderia entrar na lista dos clássicos, meu esmalte vermelho favoritos da vez.
Azul Hortênsia Risqué: também não é lançamento, mas quando penso em esmalte azul, vou com ele.
Óculos Escuros Colorama: pense em um esmalte preto super pigmentado sem falar no brilho incrível dele.
Preguiçando Gio Antoneli Colorama: dos últimos lançamentos esse esmaltes achei um pouquinho diferente, um tom de cinza com fundo azul clarinho coisa mais linda.
Pasión Beauty Color: Escolho este da Beauty como representante da cor marsala que foi a cor do ano passado, ótimo para o frio que se aproxima.
Bali Risqué: também considerado um clássico, escolhi ele para representar os nudes, uma época a Risqué tinha tirado de linha, mas resolveu colocar à venda novamente.



Pena que o preguiçando saiu branco, o link está abaixo da postagem passei duas camadas e não usei extra brilho.



0 comentários :

Postar um comentário