Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Máscara de tratamento Whey Protein Novex

Olá pessoal! Tudo bem?

A Novex lançou recentemente três mascaras de tratamento: Whey Protein (bomba de nutrição) que foi a que eu comprei, Super Umectação e UTI Capilar, achei muito interessante a proposta e adorei a embalagem das novas máscaras.
Seus cabelos estão fora de forma?
Agora você não precisa mais procurar na internet aquelas receitinhas caseiras que dão mais trabalho do que resultado. Chegaram as novas Máscaras Power de Tratamento Novex, são fórmulas inspiradas pelas últimas novidades da web e dos salões do mundo inteiro. Você nunca mais viver sem elas.




Não é muito consistente, eu diria que é até molenga, mas rende bastante, na embalagem diz ser de ação imediata (2 min.), acho pouco tempo, eu deixo pelo menos 15 min com touca laminada.

Este creme recuperou meus fios que estavam danificados, reduziu o frizz, não é um creme muito barato, mas acho que o preço é acessível se for comparado com outras máscaras.

Contém:

  • Arginina
  • Cistina
  • Queratina
Paguei: R$ 28,90


0 comentários :

Postar um comentário