Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Máscara de tratamento Head & Shouders Hidratação

Olá pessoal! Tudo bem?

O produtinho de hoje é bem conhecido, depois de assistir vídeos no YouTube, resolvi testar e gostei muito do resultado, eu não tenho caspa, mas tenho o couro cabeludo oleoso, ela promete hidratação e couro cabeludo limpo.

Solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto, combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.




Confesso que o acho o pote pequeno, vem apenas 153g, mas rende bastante, essa já é minha segunda, no meu cabelo rende umas quatro aplicações, super consistente pode virar o pote que o creme não cai, tem um cheiro de menta, super suave, além de ser hidratante é muito refrescante, usei com Bepantol Líquido e queratina líquida da Niely gostei do resultado, super emoliente, vale a pena.

Eu indico esta máscara para a etapa de hidratação do cronograma capilar.

Preço médio: R$ 10,90.


0 comentários :

Postar um comentário