Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cremes para Pentear Favoritos

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje trago meus cremes para pentear favoritos, de todos os produtos para cabelos que existem com certeza os cremes para pentear são os que mais me atraem.

Eu dei uma olhada no YouTube e percebi que muitas pessoas gostam e usam praticamente os mesmos cremes que eu também uso. 





Elseve Hydra-Max Colágeno: eu gostava mais daquele da embalagem verde clara, mas não mais para vender, mas este eu adoro, já perdi as contas de quantos já usei, sempre tenho um de reserva.

Seda Cachos Comportados e Definidos: meu favorito, nos vídeos que assisti ele estava presente na maioria dos vídeos, é favorito de muitas meninas, define meus cachos sem pesar.

Seda keraforce Original: comprei por indicação também assistindo vídeos, muito bom também, gosto muito, também define bem os cachos sem pesar e elimina o frizz.

Garnier Fructis Cachos Poderosos: este é o mais novo de todos, me surpreendeu porque já tinha usado outros da Garnier e não tinham dado um bom resultado, indico também.

Os preços variam de R$ 6,00 a R$ 12,00.

Gostam de cremes para pentear, já usaram algum desses?


Um comentário :

  1. Realmente esses são ótimos, já usei bastante, mas agora estou testando uma marca nova...Se der certo depois te conto rsrs
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir