Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Comprinhas de Agosto

Olá pessoal! Tudo bem?

Comprinhas que fiz neste mês, nada demais como sempre, eu comprei o shampoo e condicionador Reconstrução e Força da TRESemmé para repor, atualmente é a minha linha preferida para cabelos, é muito bem mesmo, achei o novex Meus Cachos, que ouvi falar bastante, também estou louca para testar as ampolas da Pantene, comprei também o meu hidratante favorito Nivea para pele mista a oleosa que eu adoro, lembrando que sempre faço comprinhas de esmaltes separadamente.






  • Shampoo Reconstrução e Força TRESemmé
  • Condicionador Reconstrução e Força TRESemmé
  • Máscara de Tratamento Leite de Cabra Skala
  • Creme para pentear Cachos Controlados OX
  • Creme de tratamento Meus Cachos Novex
  • Creme para pentear Color-Vive Elseve
  • Creme Hidratante Protetor pele mista a oleosa Nivea
  • Leite Demaquilante Davene Higiporo





  • Ampola Resgate instantâneo Pantene
  • Bepantol Derma
  • Base Soft 04 - bege claro Dailus
  • Pincel para pó Macrilan
  • Máscarra Super Shock Max Avon
  • Ampolas Dermabel Vitamina C
  • Vitamina Arovitan Aroma do Campo
  • Batom rosa Choque Avon
  • Batom Rosa Queimado Avon
  • Batom 70 - Goiaba Dailus

0 comentários :

Postar um comentário