Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 13 de abril de 2015

G Gelatina Capicilin

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje trago para vocês um produto que é muito conhecido no mundo das cacheadas, o G Gelatina, que como o nome já diz, é como se fosse uma gelatina, rs.

O que diz a marca: 

A tradição: muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel, usam gelatina comestível para modelar os cachos. Mas este é um processo trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade, pois não é indicado para os cabelos. 

A inovação; a Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.



Este produto é um ótimo definidor de cachos, reduz o volume, define naturalmente e não deixa o cabelo pesado e nem duro, também deixa um brilho maravilhoso, eu super indico.

Paguei: R$ 14,20.



Um comentário :