Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 18 de novembro de 2014

B.B. Cream L'oréal

Olá pessoal! Tudo bem?

O produto de hoje não é novidade e tão pouco lançamento, já foi lançado já tem um tempinho, mas desde que comecei a usá-lo não tenho usado outro produto para fazer a minha pele.

Textura Inovadora.

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.

5 em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação anti-brilho
  • Protege dos raios UV ( FPS 20)




O meu é na cor clara, achei a textura muito leve, com fórmula oil-free, corrige as imperfeições e deixa um acabamento natural, seca rapidamente.

Eu indico para quem gosta de uma pele leve para o dia, mas também pode ser usado em ocasiões especiais, é só aplicar duas camadas. Encontramos facilmente em farmácias e supermercados, e o preço é super bacana por um produto que oferece 5 benefícios em um único produto, muito prático.

Paguei R$: 29,90.



2 comentários :

  1. EU RECOMENDO A TODAS QUE ME PERGUNTAM. É UMA MÃO NA RODA!! BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Desde que esse BB cream foi novidade sempre o quis, entretanto não o encontrei por cá :/ e tive que comprar outro.
    Mas a curiosidade de testá-lo permanece :)

    ResponderExcluir