Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 14 de maio de 2014

Máscara de tratamento Split Remedy TRESemmé

Olá pessoal! Tudo bem?

Quem viu minhas últimas comprinhas viu que eu trouxe a máscara de tratamento Split Remedy TRESemmé, eu adoro potes de 1 kg, quando vejo já vou logo comprando.

O que diz a marca: 

"O Creme de tratamento TRESemmé proporciona hidratação profunda e ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos, e forma uma camada protetora que cuida dos fios, prevenindo o aparecimento de novas pontas duplas. Cabelo profundamente hidratado e pontas reparadas, como cuidados em salão."




pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Combinação de Ativos:
  • Complexo Reconstrutor: Tecnologia inovadora que atua diretamente nas pontas duplas abertas fechando e reconstruindo-as.
  • Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
Eu gosto de usá-la com touca laminada por 15 minutos, hidratação mais profunda mesmo, mas quando estou com pressa, deixo agir por uns 3 minutos como recomenda o fabricante e também funciona muito bem.

Reduziu as pontas duplas, depois de ter usado duas vezes notei que as pontas estavam seladas. Super consistente, muito hidratante, não deixa os fios pesados, desembaraça bem os fios e deixa um super brilho. Ótima opção de máscara para ter em casa com preço justo. 

Preço médio: R$ 19,90.

Confiram também:


4 comentários :

  1. Patrícia eu gosto da marca Tresemmé possui produtos de ótima qualidade e o preço é muito bom. Excelente resenha a sua, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila! Tenho vários produtos da TRESemmé e adoro todos, e como você citou o preço é ótimo!
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa linha, mas essa máscara eu não conhecia!
    Post ótimo , explicativo e bem informativo!
    Vou procurar esse produto, pois parece ser muito bom!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Já usei shampoo e condicionador dessa marca e gostei bastante do resultado. É legal saber que essa máscara dá brilho e o preço é bacana pela quantidade de produto.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir